edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, julho 24, 2007

Consolação X Paulista


Quando dobrou a esquina na Consolação e caiu na Paulista, estava ouvindo “We both go down together”. No último volume, mas, mesmo assim, a cidade ainda berrava mais alto. The Decemberists”, bandinha indie na qual se viciara nas últimas semanas. Porque não demorava nem dois minutos para que ela se viciasse em vozes masculinas que saem pelo nariz.

Quando dobrou a esquina na Consolação e caiu na Paulista, estava com o tênis todo molhado, porque não parava de chover em São Paulo. E ela insistia em andar de All Star praticamente todos os dias. Fingia que acreditava que não ia chover. Fingia que seu tênis não encharcava em dias de incessantes lágrimas celestes. E saía com ele mesmo.

Quando dobrou a esquina na Consolação e caiu na Paulista, um morador de rua pediu uma ajuda. Ela queria uma ajuda também, mas bem mais complexa. Ignorou, como a maioria das pessoas sempre faz. E se sentiu culpada. Mas a culpa deve ter durado cerca de 1 minuto. É a vida...

Quando dobrou a esquina na Consolação e caiu na Paulista, ela sentiu muita vontade de ir ao cinema. Por 4 minutos e meio ficou escolhendo o que ia assistir. Enquanto isso, pensou em como agora ela só pensa nela. E em como a sua vida parece um filme, inúmeras vezes muito, mas muito ruim.

Quando dobrou a esquina na Consolação e caiu na Paulista, ela teve certeza de que alguma coisa acontece no seu coração, sim. Mas é ali.

2 Comments:

At 11:09 PM, Blogger Aurora Combs said...

Fê, vc escreve muito bonito!
Queria que vc me escrevesse num quadro, pra que eu ficasse assim, sempre bonita!

 
At 12:44 PM, Blogger Caco said...

Tipo assim, ADORO o seu blogue! Cheguei até ele via Rodrigo (risco e rabisco).

Teu texto é ótimo!

Abraço

CACO

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home