edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, julho 18, 2007

[...]

[dessa vez não deu para ficar afastada da tragédia. não consegui. a angústia sentou do meu lado e dormiu comigo. foi muito perto. não teve jeito. um filme passou pela cabeça. podia ter sido eu. podia ter sido um amigo. podia ter sido um familiar. podia. não foi. ainda bem. mas eu chorei quando vi aquelas pessoas esperando notícias dos seus. e um filme passou pela cabeça. revi todas as vezes que fiz de tudo, até mudar data de viagem, só para descer ali. mais prático, mais perto. perto demais. perto demais para ficar indiferente. desde ontem eu choro. e não consigo sentir aquelas mais de 200 pessoas apenas como um número em home de portal. apenas como estatística para comprovar que foi o maior acidente aéreo da américa latina. até quando isso? que bosta.]

2 Comments:

At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said...

provei: como eu n soube comentar lá, vim aqui: eu tô bem na fita. tenho cara de cavalo pescoço e queixo de girafa; e de perfil pareço,assim como meu amigo carpinejar, c uma moeda romana. ou seja: sou um típico homem do seculo XXI: arquetípico e fashion... rsrsrsrsrs...dp

 
At 1:04 AM, Blogger Aurora Combs said...

Ai Fê...pior é que o irmão de uma ex-colega de trabalho estava lá. Tô do mesmo jeito que vc. E a impressão que dá é que pode acontecer de novo à qualquer momento e com qualquer um de nós.
=(

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home