edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, junho 29, 2007

Ser dona de casa é difícil


Antes que aquelas pessoas que acham que a vida só é difícil para quem tem filho, eu vos digo: esse é um post-desabafo-meu-dia-poderia-ter-30-horas, mas eu não tenho filho. Nem cachorro. Só duas plantas.

Mesmo assim, acho difícil ser dona de casa e também querer viver todo o resto que a vida me oferece fora da minha casa.

Eu não tenho filho, mas eu tenho muita coisa para resolver/pagar/limpar/arrumar/pensar. Eu só queria desabafar aqui. Tudo bem pra vocês? Porque hoje eu esqueci de deixar a chave para a diarista. Minha casa está uma zona. Eu fui dormir tarde, tentando arrumar umas coisas no banheiro. E separando as contas que teria que pagar até sexta-feira. E organizando dois freelas. E etc.

11h o porteiro me ligou dizendo que a diarista estava do lado de fora. Só aí eu me toquei que esqueci dela. E de mim, de certa forma. Porque minha casa está uma zona. [Ah, já falei isso, né?] Mas está mesmo. Muito.

E eu sou uma pessoa que não esqueço das coisas muito fácil. Mas eu esqueci a diarista.

Não tenho filho. Não tenho uma casa limpa. Só por hoje. Amanhã tem mais.

1 Comments:

At 11:05 PM, Blogger Aurora Combs said...

Ai Fê...ser dona de casa é muito difícil mesmo. E olha que esse fds eu fiz faxina! Socorro! E se tem uma coisa que eu ODEIO fazer é lavar banheiro. PAVOR!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home