edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, junho 15, 2007

Pequenos pensamentos em uma sexta-feira

Pensamento de ordem prática: a casa já merece uma nova faxina.

Pensamento de ordem estética: quero cortar o cabelo antes da festa de aniversário.

Pensamento de ordem fútil: com que roupa eu vou na festa de hoje?

Pensamento de ordem útil: preciso separar umas roupas para doar.

Pensamento de ordem sentimental:
queria tanto que minha família estivesse comigo dia 20!

Pensamento de ordem banal: descongelo a carne ou o peixe para almoçar amanhã?

Pensamento de ordem dolorosa: eu arranquei o siso, mas será que agora a gengiva vai crescer em cima do último dente do lado direito?

Pensamento de ordem consumista: acho que vou no Varal do Beco sábado de manhã.

Pensamento de ordem financeira: eu não tenho um puto.

Pensamento de ordem raivosa: antes era só o blog. Agora vê o meu orkut!!!

Pensamento de ordem absurda: ainda dói, mas não é mais amor.

Pensamento de ordem metafísica: será que já saí do inferno astral?



Pensamentos, muitos pensamentos sobre uma nova fase.



p.s: A foto acima, mosaico onde moram essas idéias e tantas outras, foi "mosaicada" aqui. E eu descobri ele no blog da Carlota.

2 Comments:

At 11:28 PM, Blogger Aurora Combs said...

Lembra que ano passado a gente foi junto comprar um vestido pra vc?
Vamos de novo? Se não tiver grana, a gente recicla um! E ano que vem a gente desfilha na SPFW!
Beijoooooooooooooooooooooo!

 
At 10:19 AM, Blogger Fernanda said...

Claro que lembro! Adoro aquele vestido!
Para esse ano comprei um aqui na Vila Madalena, perto do trampo. hahahahaha
Ah, tô sem grana, mas é meu dia!!! :)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home