edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, maio 23, 2007

La femme révoltée (ou Ataque inesperado de desobediência virtual)


Não. Eu não quero emagrecer dormindo.
Não. Eu não quero ver fotos picantes da Gretchen nua.
Não. Eu não quero apostar agora na Mega-Sena.
Não. Eu não quero ler todas as notícias do mundo, minuto a minuto.
Não. Eu não quero clicar aqui e agora.
Não. Eu não quero ver fotos dos Mamonas Assassinas mortos.
Não. Eu não quero ver o vídeo da queda do avião da Gol.
Não. Eu não quero saber por que devo abrir uma conta no Bradesco.
Não. Eu não quero assistir ao capítulo de ontem (on demand) da novela “Eterna Magia”.
Não. Eu não vou desbloquear o antipopup.
Não. Eu não quero encontrar agora a minha alma gêmea.
Não. Eu não estou sozinha no final de semana.
Não. Eu não vou namorar já.
Não. Eu não vou fornecer meus dados.
Não. Eu não vou fazer da sua home a minha página inicial.
Não. Eu não vou revelar as minhas fotos a partir de R$ 0,49.
Não. Eu não vou comparar e achar o melhor preço.
Não. Pode ser só hoje, mas eu não quero aproveitar.

Eu só quero deitar. E dormir.

3 Comments:

At 1:31 AM, Blogger Aurora Combs said...

Fê do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quase fiz um post COMPLETAMENTE IGUAL hoje! Tô na TPM e quase tô cometendo um assassinato em massa do tipo do coreano nos EUA!!!!
Mas juro que o texto ia sair IGUALZINHOOOOOOOO!!!
Tô passé! ahahahahah!
Beijooooooooooooooooooooooo!!!!

 
At 2:03 PM, Blogger Alice said...

Que seja encolhida em baixo da coberta então! Pra levantar só quando tiver vontade de ir ao banheiro, se é que você me entende!

 
At 6:06 PM, Blogger Luciana Bortoletto said...

Sim. Eu quero continuar lendo os textos que a Fernanda escreve. Porque eles são muito bons e porque eu adoro.
Beijos
Lu

www.lubortoletto.multiply.com

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home