edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, maio 08, 2007

O reencontro de duas pessoas sem coração


Ele: E o namoro novo? Como está?
Ela: Acabou.
Ele: Eita, que rápido! Mais rápido que nossas ficadas!
Ela: É...
Ele: Eu sou impossibilitado de namorar...
Ela: Eu também. Pelo menos, no momento.
Ele: Levaram meu coração alguma noite aí em que eu dormi na rua e já era. Não teve devolução. Gostaram dele. Ainda bem que levaram. Fico mais sussa assim mesmo...
Ela: Levaram o meu também. Não é meu. Se não é meu, não posso dá-lo para ninguém.
[...]
Ela: Vou postar essa conversa. Sem querer, a gente fala umas frases até bonitas...
Ele: É, né? É bonitinho às vezes.
Ela: Muito.

1 Comments:

At 1:13 AM, Blogger Aurora Combs said...

Também levaram o meu embora.
E agora?
Beijo!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home