edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, março 13, 2007

10 anos de abstinência feliz


Hoje, 12 de março, eu completo 10 anos sem tomar refrigerante. Nenhuma gota. Nenhum. Nem Diet. Nem Light. Nada.


Parece que foi ontem. Em 1997, decidi que ia parar porque não sabia beber pouco refrigerante. Eu bebia demais. Era uma "refrigerantólotra". E tudo demais faz mal.


Parei. E, por incrível que pareça, foi muito mais fácil do que eu imaginava. Nessa década, já enfrentei até olhares estranhos de garçons que não entenderam que eu queria pizza com água, em uma pizzaria onde não tinha suco. "E bastante gelo, por favor". E, em momento algum, eu me arrependi ou achei que estava sendo radical.


E, se foi radicalismo, foi pro meu próprio bem. Não, não quero nunca mais beber líqüidos que sejam capazes de desentupir pia. Meu estômago não sente falta. Meu corpo, ao contrário, agradece feliz por essa década de desintoxicação.

1 Comments:

At 10:21 PM, Blogger Aurora Combs said...

Nossa, deu até vontade de tomar suco olhando essa foto. Também não sinto falta de refrigerante. A barriga estufada é um saco.

Viu só o momento Kill Bill? Tô pensando em botar fogo na escova! Grrrrrrrr!

Beijooooo!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home