edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, junho 13, 2007

Breve dica sobre o Dia dos Namorados


É, o Dia dos Namorados foi ontem. Ou seja, passou. Mas eu tenho que falar uma coisa sobre a data.

Ontem três pessoas me deram Feliz Dia dos Namorados. Duas delas eu amo muito. Muito mesmo. E nada abalaria esse amor que sinto por elas.

Mas, mesmo assim, preciso comentar que andei pensando a respeito. Tudo bem, o Dia dos Namorados é uma data comercial, como todas as outras. Mas por que será que você, sem namorado, recebe "Feliz Dia dos Namorados"? Deve haver uma razão. E eu não sei ainda qual é, mesmo tendo pensado bastante a respeito.

Dar "Feliz Dia dos Namorados" a uma pessoa sem namorado é, a meu ver, a mesma coisa que:

- Desejar Feliz Aniversário a uma pessoa que não nasceu no dia da felcitação;

- Desejar "meus pêsames" a quem não perdeu ninguém, pelo menos nos últimos meses;

- Dar tchau para quem não está indo embora, em um momento em que você também não vai a lugar algum...

E por aí vai.

A "titia" aqui não quer parecer amarga, apesar de ter sido bem mal acostumada com presentes e mimos dia 12 de junho, dos 15 aos 30 anos, sem um ano sequer de interrupção.

Agora o processo foi interrompido. E eu não vejo sentido em receber Feliz Dia dos Namorados.

Tô velha e chata? Ou apenas solteira?

2 Comments:

At 12:45 AM, Blogger Aurora Combs said...

Eu também recebi Feliz dia dos namorados.







E me afoguei no chocolate.

 
At 3:24 AM, Blogger Drica <* *> said...

Nenhum dos dois Fefous! Se o tal "Feliz Dia dos Namorados" viesse acompanhado por um bombom que seja, uma rosa, enfim... alguma lembrancinha pra ti, aih sim sentiria que eh melhor ganhar TRES "Feliz Dia dos Namorados" do que apenas um... do entao namorado. HEhe, pense nisso.

Bejitosss da Drica <* *>

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home