edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, junho 20, 2007

Feliz em um dia azul (e meu)


Minha irmã Tatiana e eu, fevereiro de 1977

Sim, era bem mais fácil nessa época da foto aí de cima. Por tudo. Porque eu não fazia idéia de quem eu era. Assim como hoje. Mas, ao contrário de hoje, eu também não fazia a mínima questão de saber. Porque eu não tinha contas para pagar. Porque eu não tinha noção de nada (estive muito doente, muito mesmo, e não perdi uma noite de sono por causa disso). Porque o meu mundo era o quintal da minha casa, protegido pelos olhares guardiões dos meus pais e avós.

Era muito mais fácil nessa época da foto aí de cima. Mas nem por isso hoje eu estou menos feliz.

Hoje eu sinto o dia como meu. Gosto de estar ao lado de pessoas que amo. Amanheci feliz e solar, com carinho logo bem ali do meu lado. Com saudade da família, sim, mas radiante de ouvir a voz de todos eles no telefone.

Era muito mais fácil quando eu era essa baliza aí de cima, mas hoje, mesmo com todas as dificuldades que a vida adulta traz, eu estou muito feliz!

É meu aniversário e, em plena véspera de inverno, o dia está caloroso e completamente azul.

3 Comments:

At 8:06 PM, Blogger Drica <* *> said...

Aniversario? E nem fiquei sabendo... Fefous! Sempre aparec,o por aqui pra ler seus adoraveis posts e agora pra te desejar um eterno dia azul e todo seu! Muitas felicidades, sempre. Bejitosss da Drica <* *>

 
At 9:35 PM, Blogger Fernanda said...

Dri linda!! Obrigada pelo carinho de sempre. Muita saudade do seu alto astral.

 
At 11:33 PM, Blogger Aurora Combs said...

Que tchutchuzinha!!!!!
Ai Fê, por que a gente tem que crescer? Seria tão mais fácil a vida se a gente pudesse ser cotoco pra sempre...

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home