edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, junho 29, 2007

Só porque ouvi "Ovelha negra"...


Titia Rita sempre avisou: não adianta chamar, quando alguém está perdido procurando se encontrar.

Então tá.

Só não me peçam para entender quem realmente acreditou que iria achar a felicidade em um lugar que tem tristeza até no nome.

Ah, look all that lonely people!

Para terminar com quem eu comecei, uma musiquinha para servir de trilha sonora para a vida inteira. Porque agora eu vou cuidar de mim.





Eu e Mim

Rita Lee

Composição: (Rita Lee / Roberto de Carvalho)

No espelho não é eu, sou mim.
Não conheço mim, mas sei quem é eu, sei sim.
Eu é cara-metade, mim sou inteira.
Quando mim nasceu, eu chorou, chorou.
Eu e mim se dividem numa só certeza.
Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma.

Eu amo mim
Mim ama eu

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home