edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Urbe

Hoje de manhã eu vi um carro abandonado na rua Haddock Lobo, esquina com a Paulista, em cima da faixa de pedestre.
Deixaram o pisca alerta ligado, as portas e vidros fechados, e o carro ali, em cima da faixa de pedestre.
Ao redor dele, guardas, seguranças das empresas vizinhas, curiosos, o amarelinho do CET fazendo anotações. Ninguém estava entendendo nada. O carro não estava batido, não tinha furo de bala, nada. Só estava abandonado no meio da rua, causando o maior auê. Ou apenas "causando", como o povo vem dizendo agora...
Eu passei, olhei e, como sempre, fiquei inventando a história para mim mesma, tentando imaginar o que de fato aconteceu. Quem abandonou aquele carro?
Enfim, o que aconteceu eu não sei. Mas o fato é que as pessoas também abandonam as coisas, viram só?

3 Comments:

At 11:30 PM, Blogger Aurora Combs said...

FÊ!
Acho que te vi de cabelo escuro na Paulista hoje! Levou um tempo para eu associar que era vc sem o cabelo vermelho! Vc tava de saia e jaqueta?
Beijoooooooooooo!

 
At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

é difícil abandonar as "coisas"...é esforço físico, metafísico...nem sei se se consegue de fato abandonar algo, ou se se acostuma com o fato...
bjs

 
At 12:09 PM, Anonymous Anônimo said...

ah, o carro deve ter sido roubado e abandonado porque acabou a gasolina!
;)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home