edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Homem-bomba


Hoje eu só queria uma coisa: casar com o Kais Nashef.
Viram Paradise Now? Ele é um dos homens-bomba, o mais lindo, o que se arrepende, o que faz tudo no final das contas...
Fiquei pensando nesse final de semana – vi o filme sábado – no quanto ele, o ator, é lindo. O Kais Nashef.
E, fazendo uma alusão ao seu personagem, eu pensei: viver com um homem-bomba não deve ser fácil, ser apaixonada por um... meu deus, que horror! Mas quem vive com um nunca tem consciência dessa condição. Um dia, sem mais nem menos, eles explodem. Deixam vídeos se despedindo da família, pedindo perdão e coisas similares.
Homem-bomba por homem-bomba, eu fico com o Said, personagem do Nashef. E se o próprio Kais quiser casar comigo, eu aceito.

1 Comments:

At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

não vi o filme, mas só de ver essa foto, com esse olhar dele, olhando pra cima...como se dissesse meu deus o que que eu tô fazendo aqui?! uau! me encantou!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home