edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Esgotados!!!

Essa palavra “esgotados” - assim mesmo, no plural - está me irritando.
Tudo bem, eu nem tentei conseguir um ingresso para ver o U2 (não acredito ainda que NÃO VOU VER BONO!!!), mas, recentemente, foi a primeira vez que essa palavra me irritou. Ingressos esgotados em 7 horas. GRUNF!
Semana passada, eu cheguei no Sesc Vila Mariana e, toda feliz, vi que hoje acontecerá, no Sesc Pompéia, um show em homenagem a dois discos de Chico Buarque. Corri na bilheteria, me achando o máximo, afinal, eu estava uma semana adiantada. INGRESSOS ESGOTADOS!!
Hoje, eu tive essa péssima experiência mais uma vez: abri o Guia da Folha e bati o olho no show que Ney Matogrosso fará amanhã e domingo, no Auditório do Ibirapuera. Quem pensou que, logo abaixo da descrição do show, estava escrita a frase INGRESSOS ESGOTADOS... ganhou um prêmio!!!
Saco, né? Saco, saco. Esgotada estou eu. Fisicamente, emocionalmente. E nem posso ir espairecer nos shows que eu quero. :)

1 Comments:

At 7:23 PM, Anonymous Anônimo said...

O Dani (ex-esportes do Terra) tá vendendo um ingresso pro dia 21, Fê! :)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home