edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Amanda, o masculino, o feminino e o futuro

Hoje eu soube de duas de Amanda. Ela sempre tem uma ou outra para me animar a vida. Ela inteira me anima a vida.
A primeira: Amanda disse para a mãe que o nome do pai dela é Wallace Trancoso Franço.
- Não, filha, é França.
- França sou eu, que sou menina. Ele é Franço.
Minha irmã, a mãe dela, ficou emocionada: a filha de 4 anos manifestou pela primeira vez que sabe a diferença entre masculino e feminino.
Eu, a tia e madrinha, pensei, mesmo coruja: "tão cedo para descobrir isso. Essa diferença ainda vai pulsar tantas vezes, meu deus!"
A segunda: Amanda disse para a mãe que sabe o que quer ser quando crescer. Uma super-heroína!
A mãe dela, linda, linda, linda, me disse que acha que ela vai ser.
- Afinal, todas nós somos.
Eu não tenho me sentindo muito heroína, não, mas eu achei lindo.

2 Comments:

At 12:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Com frequência me sinto como o too much cooffe man*, o anti-herói mais neurótico de todos.


* http://exatamenteisso.blogspot.com/2005_08_01_exatamenteisso_archive.html

 
At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

amei as histórias da loiríssima Amanda, é engraçado como criança têm essa concepção de feminino e masculino(aconteceu com adah, aos 4 anos tb, mas a dela foi crianço e criança, rs).
e quanto a essa última frase não gostei! quem te fez achar que não é uma super-heroína? ora, ora, vc é uma batida de menina super-poderosa, de as panteras com mulher maravilha e da mulher gato tb, que é too sexy, e mistura tudo com a catuaba preparada por nosso sogro(pai de zeca) e pronto!ahahah

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home