edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, agosto 22, 2008

O Emanuel é tão bonitinho!! [ou Babação olímpica]


O Emanuel é tão bonitinho!!
Eu adoro ver o Emanuel. Ficar olhando pra cara dele. Me dá uma calma...
Ele é o tipo de pessoa que, quando eu gosto, passo a achar tudo ótimo.
Adoro a voz dele. O sorriso. Acho ele fofo. Se eu pudesse, juro que diria isso pra ele.
Depois que ganhou o bronze, com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, ele falou que adora ser esportista, agradeceu os pais, o filho, a mulher. Tudo isso com o suor escorrendo pelo rosto e com aquela carinha de cara legal que ele tem, sem fazer esforço. Carinha do sujeito que será sempre o mais querido na mesa do bar. Na praia. Ou na festa de fim de ano da firma.
O Emanuel é boa gente sem ser chato. Porque gente boazinha demais cansa. O Emanuel é fofo. E gente fofa sem forçação sempre rouba meu coração.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home