edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, agosto 22, 2008

E esse dia há de vir antes do que você pensa


Eu tenho ouvido Chico Buarque igual a uma psicopata. Sempre ouvi, mas, de uns dias para cá, quando inventei de baixar em mp3 o "Francisco", de 1987, eu virei uma psicopata. Mesmo. E gostaria de, além de fazer essa confissão besta, que não tem importância alguma para ninguém, nem mesmo para o Chico, dizer que não tenho vontade de morrer o tempo todo, quando escuto as músicas desse homem. Tá, eu quero cortar os pulsos quando ouço algumas. Tá, tá, tá. Mas hoje, agorinha mesmo, eu quase saí pulando ao ouvir "Apesar de você". É uma música pra cima, é a música que anuncia a volta por cima. Otimista pra dedéu. O Chico é como o Wander Wildner. Não consegue ser alegre o tempo inteiro. Mas, quando decide ser, é alegre demais. Cheio daquela alegriazinha que dá até inveja nos tristes. "E eu vou morrer de rir... e esse dia há de vir antes que você pensa". Arrasa, Francisco.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home