edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, julho 14, 2008

O escafandro, a borboleta e todo o meu amor

Viver o hoje pode ser tudo o que nos resta. Carregar para sempre na memória apenas aqueles que realmente importam. "Um fragmento de pai ainda é um pai". Dessa frase eu nunca vou me esquecer. Eu esqueço pouquíssimas coisas, aliás. Um fragmento traz em si a essência inteira da coisa que o originou. O meu avô definhando, carregado por enfermeiros, ainda era o meu avô. Foi meu avô até o final, para sempre. Você será sempre você, mesmo que em fragmentos na minha cabeça. Mesmo que em algum lugar escondido dentro de mim. Mesmo que exalando pelos póros da minha pele. Mesmo que saindo somente para depois outra vez entrar. Entrar como se fosse a primeira vez. E sempre fingindo que será a última.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home