edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, setembro 18, 2007

Vai ser uma casa muito engraçada



A idéia nasceu hoje. E é preciso brindar ao nascimento de uma idéia tão pura (com Michelada, na Drinkeria Maldita, por favor).

O negócio é o seguinte: vamos morar todos juntos. Tipo Os Novos Baianos, sabe?

A casa vai ter quintal e jardim, mas eu não sei ainda onde ela vai ficar. Talvez a escolha da casa gere a primeira briga, mas depois passa. Sempre passa.

A casa vai ter gato e cachorro. E peixe, porque eu adoro peixe. Um beta vermelho, de preferência.

As crianças vão crescer juntas e felizes, brincando e ouvindo Beatles todo santo dia. Todo mundo vai ser pai, todo mundo vai ser mãe, todo mundo vai ser filho.

É isso aí. Ainda não sei quando, mas vamos morar todos juntos.

E, mesmo quem não more com a gente, vai poder visitar e ficar para dormir. Os almoços de domingo serão cheios e demorados. Dançaremos e cantaremos. A comida, claro, será sempre deliciosa: uma mistura de Minas com Maranhão, passando pelo Rio, São Paulo e por um monte de outros cantos.

Vamos morar todos juntos. Hoje começou um sonho. Que é lindo. Não é?

** O post acima bateu recordes de comentários no Multiply. Uma idéia hippie ainda gera a participação coletiva! :)

2 Comments:

At 1:16 AM, Blogger Aurora Combs said...

ai que lindo!!!!
eu queria fazer isso tb há um tempão atrás, mas acho que virei capitalista!

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Fernanda!
Estive navegando pela internet e achei seu blog, e, posso dizer que já está nos meus favoritos.
Parabéns. Gostei muito.
Quanto à casa cheia... tbm penso nisso. Digo para todos os meus amigos que quando ganhar na mega-sena comprarei uma casa e levarei todos para lá.
Abraços

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home