edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, agosto 23, 2007

Sono e gargalhadas (ou A visita de João)


Eu já tinha acordado de madrugada chutando o nada ou me segurando na cama, quando sonhava que estava caindo de uma escada ou dentro de um buraco.

Eu já tinha acordado chorando, quando sonhava que uma pessoa que eu amo muito estava morta ou desaparecida. Quando criança, eu só parava de chorar se fosse até o quarto dos meus pais, caso o sonho ruim tivesse sido com eles dois.

Na madrugada passada, pela primeira vez eu acordei gargalhando. Gargalhando mesmo. De abrir os olhos e entender que eu estava acordada só depois de já estar rindo muito por alguns minutos. Tendo "frouxo de riso", iguais aos que eu tenho com minha irmã caçula.

João costumava me falar: "Fé, 6 da tarde é a hora da saudade". Mas foi pouco antes das 5h da manhã que ele me apareceu em sonho, nessa madrugada, contando piadas. Não lembro de nenhuma delas, mas eu acordei gargalhando. Como se ele estivesse ali, no meio da madrugada, me fazendo rir, coisa que, aliás, sempre fez com a maior facilidade. Acordei dando muita risada, como se João estivesse ali. E eu sei que ele realmente estava.

p.s: Foto tirada no dia 3 de dezembro de 2005, em São Luís (MA). Kaká, eu e João.

1 Comments:

At 3:17 AM, Blogger Drica <* *> said...

29 de agosto, Fefous... virginiana puraaaaa! Bejitosss da Drica <* *>

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home