edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, agosto 20, 2007

Uma conversa definitiva

Ele: Você entendeu? Tem que ser assim. Não tem como ser de outra forma. Entendeu?

Ela: Você já falou "entendeu" vinte e cinco vezes. Eu entendi. Mas não acho que tenha que ser assim.

Ele: Então, você não entendeu...

Ela: Entendi, entendi. Entendi, droga. Mas é que eu não sei se eu quero que seja assim. Não posso fazer nada para mudar essa situação?

Ele: Não. Agora é tarde demais. Quando chega nesse ponto, não tem como voltar atrás.

Ela: Mas eu acho que eu não quero. Preciso fazer alguma coisa para mudar isso, porque...

Ele: Não. Nem sempre a nossa vontade basta. Não adianta querer. Tem que ser assim. Eu também não sei se eu queria que fosse assim. Mas é.

Ela: Eu me sinto impotente diante dessa situação, sabia?

Ele: É, eu também.

Ela: Eu queria mesmo poder reverter isso. Sinto que não vou me adaptar a essa situação. Nós dois, uma história, uma vida... sabe? Não consigo.

Ele: É, eu acho que talvez eu também queria poder reverter isso. Mas eu já disse: agora é tarde.

Ela: Ficamos assim, então?

Ele: Sim...

Ela: Não tem nada que eu possa dizer para convencer você do contrário?

Ele: Definitivamente, não.

Ela: Então, me faz um favor?

Ele: Se eu puder, faço sim. Você sabe que eu faço.

Ela: Repete o que você falou. Repete. Porque eu não consigo me acostumar com essa idéia ainda.

Ele: Tá bom. Eu repito. É isso mesmo. Está tudo começado entre nós.
[E, depois de uma longa gargalhada, os dois trocaram um longo beijo]

1 Comments:

At 3:13 PM, Blogger Aurora Combs said...

AHAHAHHAHAHAHAHAH!
Que lindo!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home