edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, setembro 11, 2007

Na ponta da língua

Chego em casa e não, não ligo a TV. Chego em casa e sim, eu acendo meu incenso. E já chego com uma agonia que não, não me pertence. Ou sim, será que pertence? Na dúvida, tiro a roupa. Sim, mas antes os sapatos. Não, não estavam apertados. Mas não, eu não admito ficar calçada dentro de casa. Chego em casa e venho com a fome. Que sim, ela sim me pertence. Não, não tem comida. Mas sim, ainda tem um resto de pão integral de fôrma. E sim, também tem queijo (e um resto de geléia). Chego em casa e como o sanduíche. E sim, descubro que a agonia é minha, sim. Não, a fome já não é minha, porque o sanduíche já está no fim. Sim, mas a agonia, essa sim é toda minha. Porque sim. Porque a única coisa que sinto na ponta da língua nesta noite é o ardido da geléia de pimenta.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home