edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, setembro 14, 2007

Atestado de óbito (ou Confissões de uma assassina)


O primeiro passado que eu matei me olhou no fundo dos olhos, com muita coragem, logo antes de eu dar o primeiro disparo. E, mesmo sabendo que estava prestes a morrer, fez questão de dizer que morreria certo de que a errada era eu.

O segundo passado que eu matei quis morrer em paz. Não ofereceu resistência e tombou quieto e calado.

O terceiro passado eu tentei matar de várias maneiras. Fiz planos mirabolantes e aparentemente infalíveis. Pedi coragem emprestada, comprei doses extras de frieza cruel e ataquei violentamente, com tiros e facadas. De pé ele continuou e, só se eu chegasse bem perto, conseguiria ver os ferimentos.

O terceiro passado que eu tentei matar me provou que nem sempre preciso ser eu a assassina. O terceiro passado que eu tentei matar me brindou com o mais perfeito dos finais banhados em sangue. E se matou sozinho.

3 Comments:

At 9:06 PM, Anonymous Anônimo said...

fefê, gostei disso!
beijos

 
At 3:33 AM, Blogger Drica <* *> said...

Fefous... amei a ideia.. o texto estah sensacional!
bejitosss da Drica <**>

 
At 1:18 AM, Blogger Aurora Combs said...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

eu vou pintar isso na minha parede!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home