edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, junho 10, 2006

Les Beatles


Hoje eu acordei nervosa. Ia falar sobre um assunto que eu conheço bem (os quatro moços aí de cima), mas em francês. Durante 10 minutos. Teste oral no curso.
Vamos lá, fazer o quê? Fui e até que foi legal. Acho que é porque eu amo tanto os Beatles, gosto tanto de falar sobre eles, sobre a vida e a carreira deles, que eu cheguei a me esquecer que estava falando que eles são "le meilleur group de rock de tout les temps". :) O negócio foi saindo e a língua soltou mais do que eu pensava. E eu tenho certeza absoluta que foi porque eu estava falando sobre "les quatres jeunes de Liverpool".
Uma vez me disseram que eu falo dos Beatles com tanto orgulho, que passa uma impressão de sentimento de posse. Sim, fica parecendo que eles são "meus". Mas não são, ué? Meus ídolos, meus amigos, meus conselheiros (coloco o CD, clico no shuffle - amoooo o shuffle!!! - e espero o "conselho")... meus e de todos que amam cada um eles assim como eu, né não?

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home