edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, junho 03, 2006

Ham?

O orkut hoje está louco. E olha que eu até já me iludi e tentei acreditar em sua sorte.

Sorte de hoje: Aguarde para breve momentos emocionantes

Breve quando? Será que sou ansiosa demais?
É que hoje está frio. Fui à aula de francês, voltei para casa, almocei, dormi e não fiz mais nada de "produtivo" ou legal ou empolgante. Porque passei o dia todo sozinha, com exceção da aula de francês, onde teve até bolo pros aniversariantes de junho. Porque já liguei para cerca de três amigos e não consigo falar com nenhum para marcar nada. Porque hoje é sábado e eu sequer aproveitei o ócio e a solidão para estudar ou ler um livro ou assistir a um DVD enrolada no edredon.
Tá, "seu" orkut. O seu "breve" deve ser mesmo diferente do meu.
GRUNF!

2 Comments:

At 11:57 PM, Blogger Aurora Combs said...

Olha a minha sorte de hoje:
"Você escapará por um triz de um problema sério".

Que?
Socorro!
Agora o Orkut tá virando Mãe Diná!
Afff!

Beijooooooooooooo!

 
At 1:07 AM, Anonymous Anônimo said...

humm...será que um desses amigos sou eu? :(

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home