edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, maio 31, 2006

Altivez djá!


- Preciso recuperar a minha altivez, que perdi em um copo de vodca - ela disse.
- Você precisa é escrever essas coisas! Frases ótimas que se perdem em malditas telas do msn - respondi.
- Jura?
- Sim. E se não escrever, eu escrevo.
- Ótimo. Escreve. Com uma foto minha.
- Vou fazer isso agora – eu disse.
- Põe legenda. “Daquelas que se jogam”.
- Sem legenda é ainda mais classe. As pessoas deduzem.
- Altivez djá! – ela disse, decidida. – Agora eu vou partir pro crime. Tô tensa.

3 Comments:

At 3:08 AM, Blogger Interaubis said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 3:10 AM, Blogger Interaubis said...

coincidência imensa
acabei de postar umas fotos da carola :)
ela é nossa diva

 
At 10:44 PM, Blogger Aurora Combs said...

Adorei!
Beijo!!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home