edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, maio 31, 2006

Sol em Gêmeos, ascendente em Câncer – O Psico-Sensitivo

Gente, a Mari, que sabe tudo de tudo (e muito mais de internet), me mostrou um site ótimo hoje!
http://www.personare.com.br/
Coloquei meus dados, foi confirmado o que eu já sabia - meu ascendente é mesmo Câncer - e simplesmente fiquei impressionada com a minha descrição, segundo o site. Sou eu! É minha cara!!!! Resumo: agora eu acredito demais nesse site!

Você, Fernanda, nasceu num horário em que o ascendente era o signo de Câncer. Este signo de Água combina-se ao seu Sol em Gêmeos sugerindo uma pessoa de natureza jovial, mais apta para lidar com questões de ordem artística ou intelectual do que prática. Se outros aspectos do mapa não melhorarem esta predisposição "viajante", você pode vir a ter problemas no que diz respeito à lide com a realidade.

Câncer ascendente lhe confere uma qualidade mais afetuosa e emotiva. Sendo uma pessoa mais carinhosa do que em geral as pessoas de Gêmeos são, você transmite uma imagem terna, uma natureza dócil, mas talvez mais emotiva do que você gostaria de ser.

Pode, entretanto, ter problemas sérios de dispersão. Gêmeos já é naturalmente um signo dispersivo, e o ascendente em Câncer está associado a uma natureza flutuante, que alterna com a Lua. Por isso mesmo, é preciso cultivar ao máximo a constância em seus empreendimentos, pois hoje você pode sentir grande entusiasmo por um rumo, mas após um tempo a Lua muda e você passa a se interessar por outra coisa. Uma criatividade natural pode ser expressa em atividades artísticas, nem que seja como hobby. Vale a pena investir neste lado, Fernanda.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home