edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, maio 28, 2006

Mortos que cantam

Cheguei em casa, liguei o som e comecei a faxina. Cazuza berrava, enquanto eu varria o chão e passava o pano. Daí lembrei do amigo de Rabu, um que eu nunca conheci, mas de quem Rabu falava uma coisa estranha: ele, o amigo, não ouvia músicas de ninguém que já tivesse morrido.
Hoje, enquanto Cazuza berrava e eu lembrava do tal menino estranho, pensei que eu jamais seria feliz se não escutasse os mortos cantando.
Afinal, a minha lista de mortos que cantam é enorme...!!! Só para citar alguns (além de Cazuza, já citado) e me imaginar triste, sem poder escutar essas vozes eternizadas, aí vai:

John Lennon
George Harrison
Bob Marley
Jim Morrison
Cássia Eller
Janis Joplin
Freddie Mercury
Elis Regina
Elvis Presley
Jimmi Hendrix
Kurt Cobain
Cartola
Adoniran Barbosa
Compay Segundo
Clara Nunes
Sérgio Sampaio
Ray Charles

Eu cansei e tenho certeza que esqueci inúmeros mortos que me alegram o dia, sempre que coloco eles para cantar.
Como pode uma pessoa ignorar todas essas vozes?? Eu, hein.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home