edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, maio 14, 2006

Sobre mães, datas e saudades

Hoje é Dia das Mães e é inevitável não ficar um pouco triste. Afinal, estou longe da minha. Por outro lado, eu agradeço: há menos de um mês eu estive ao lado dela e pude abraçá-la e beijá-la. De certa forma, foi meu presente.
Digo que fico apenas um pouco triste porque acho o Dia das Mães estranho, uma data dessas bem comerciais, assim como o Dia dos Pais, das Crianças e dos Namorados... Mas é o dia e, por sê-lo, serve para eu sentir ainda mais saudade da minha Bubu.
Agora tem também minha irmã caçula, mãe há pouco mais de 4 anos e que me faz pensar na data também. Não me deixa, mesmo sem fazer força para isso, passá-la batido. Eu fico atenta e, mesmo de longe, demonstro meu carinho.
A elas, a essas duas mães que eu amo de forma incondicional, eu dedico o dia de hoje.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home