edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, maio 03, 2006

Control X

Sentir-se deletada é ruim. Como se um control X determinasse o que você é, a partir de agora, para a vida de alguém...
Ver pessoas saindo da sua vida é até normal. Perder fisicamente amores puros, verdadeiros, incondicionais e eternos, como os avós, é uma coisa da qual eu sou, digamos assim, phd. Mas, acreditem, chega a ser mais complicado ter que esquecer uma pessoa que você sabe que está logo ali, de quem você tem telefone, endereço, amigos em comum, vai encontrar no cinema da esquina, entre outras coisas.
Odeio ser monotemática, mas acreditem: em determinados momentos da sua vida, ela é mais sua do que nunca e, apesar disso, não é exatamente você quem escolhe o “tema” a ser seguido. O script é monotemático, sim. E você precisa viver aquilo tudo do começo ao fim. Como uma espécie de exorcismo.
O control X é o que lasca, como dizem na minha terra. É fácil deletar. Deve ser. Digo “deve ser” porque eu nunca fiz isso com quem passou pela minha vida. Mas ser deletado, ai meu deus, isso dói. Devia ser proibido.

1 Comments:

At 11:03 AM, Blogger Rod said...

Fê,

A sensação é péssima, pior ainda quando realizada por antigos amigos, acredite. Mas, com o tempo isso passa. As vezes as pessoas não nos aceitam como somos e só fingem ser nossos amigos. É melhor ter alguém que realmente goste da gente do jeito que somos.

Abração e se cuida,
Rodrigo

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home