edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, abril 24, 2006

Pílula pop

Viva o pop, que nos conta (e canta) sobre nossas vidas!!

Um dia, um ladrão - Pato Fu

um dia não vai dar pra voltar atrás

se tenho a vida em minhas mãos
não quero pensar que devo deixar pra lá
o que eu não quero deixar
um dia esse tempo vai ficar pra trás
e o que vai ser desse rapaz?
um carro corre pra chegar logo a um lugar
é lá que eu quero estar
você não vai, não vou também
se vai ficar, estou aqui
não vou deixar escapar
não vou deixar você me escapar
se o acaso decidir, não vai ficar assim
e o que vai ser dessa vez?
por mim, motivos pra roubar
matar, mentir, trair a estúpida lei
temos no bolso e coração
você vai não... estou aqui...
não vou deixar escapar
não vou deixar você me escapar
um dia só me bastaria pra fugir
pra anos-luz daqui
mas tenho o sangue vulgar
volto a ficar
perto demais pra enxergar

1 Comments:

At 11:44 PM, Anonymous Anônimo said...

sexta-feira triste...

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home