edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, abril 18, 2006

Sucesso na cafetinagem

Eu estou chocada!!
Fuçando a home do UOL, dei de cara com o “horóscopo maldito”. Sim, admito, eu leio horóscopo, sim. Quando vi que me ofereciam um “maldito”, fiquei ainda mais curiosa.
Fui lá: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u59687.shtml
O meu signo, Gêmeos para quem não sabe, tem “talento” para a cafetinagem, prostituição e incesto. Ham????
Nunca pensei em ganhar a vida através da profissão mais antiga do mundo, muito menos gerenciar a periquita dos outros. Eu juro. Não tenho irmão para cometer incesto. Não sou lésbica para cometer incesto com minhas irmãs. O máximo de incesto que já cometi foi dizer para minha mãe que, se eu tivesse nascido na época dela, e meu pai cruzasse meu caminho, eu daria bola pra ele. Sim, meu pai é lindo!
Ainda sobre o “lado negro” do meu signo, diz o horóscopo maldito que tenho talento para chifrar! Hehehehehehehehe Essa agora é para alegrar os ex, se é que algum lê esse blog. Nunca, nunquinha, mas nunquinha mesmo eu traí alguém. Uhu!!! Isso não faz de mim uma pessoa melhor que os outros, mas é só um fato que quero registrar aqui, para que fique claro que nem sempre a gente pode acreditar em horóscopo.
Ah, geminianos são, ainda, mentirosos (já mentiram muito pra mim, isso sim!), fofoqueiro (tá, eu sou! Hehehehehe Mas gosto de saber, entendem?? Consigo guardar o segredo, não saio espalhando!!) e por aí vai.
Fiquei chocada, mas eu dei muita risada! hehehehehehe

1 Comments:

At 11:46 PM, Anonymous Anônimo said...

que horóscopo massa!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home