edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, abril 15, 2006

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

Eu sou um pouco a "azarada da balada". Não, não quero bancar a coitada, mas é que em um dia como hoje, em que me "guardei" para a balada - sim, preciso descansar para estar inteira à noite! - nada poderia dar errado.
Mas deu. Fiquei sem companhia para sair. Do jeito que estou - sim, o espírito - achei melhor ficar sozinha em casa a ter que sair sozinha. Entendem?
Em alguns momentos, se sua companhia é a única que você tem, o lugar em que você vai se fazer companhia deve ser bem escolhido. Hoje, no caso, o meu cenário ideal, já que vou "trocar idéia" comigo, é a minha casa. O cinema eu comigo foi descartado. Não, não seria mesmo uma boa.
Em casa e na internet. Não pode haver combinação mais nerd em um sábado à noite. Ops, já é domingo. Piorou.
Acho que vou ler um pouco. Ou ver um DVD. Ou dormir.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home