edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, abril 05, 2006

Tudo ao mesmo tempo agora. Por que mesmo??


Tudo bem, eu sou geminiana e isso já era de se esperar. Mas, entre os porquês que me rodeiam atualmente, um me persegue desde que eu sou bem pequena. Bem pequena mesmo.
Por que eu tenho vontade, uma vontade incontrolável, de fazer várias coisas ao mesmo tempo???
Quando eu digo várias, são várias mesmo. E não estou falando do tempo presente como o momento em que vivo hoje, esse mês, esse ano. Falo do momento em que estou vivendo agora.
Exemplos? Agora, agora mesmo, obviamente eu estou digitando e tentando postar no blog. Sim, estou. Mas, ao mesmo tempo, estou ouvindo música e já coloquei a roupa de ginástica para fazer uns minutinhos de ergométrica. Ah, e já coloquei os livros de francês em cima da mesa da sala porque eu tenho muitooooo que estudar. Quando eu estiver na ergométrica, muito provavelmente eu vou colocar um DVD que estou há tempos querendo ver e vou adiando...
Legal, né? Depende. Às vezes, isso me incomoda. Porque isso gera ansiedade. Eu me sinto apressada. Pra quê? Por quê?
Às vezes, esse "tudo ao mesmo tempo agora" realmente me cansa. Eu já cheguei ao cúmulo de "gerenciar", simultaneamente (claro!!), uma panela no fogo, uma ligação telefônica, as roupas na máquina de lavar, músicas sendo baixadas no lime wire, uma faxina em casa, fotos sendo separadas para eu renovar o mural...
Prometo desacelerar um pouco. Prometo para mim mesma.

1 Comments:

At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said...

querida, o começo do seu post já disse tudo: vc é geminiana. esta é a resposta!
beijos

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home