edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, março 31, 2006

Compositora de música brega

Virei compositora! E de música bregaaaaaa! Feita pelo msn, em parceria com Bruno Azevedo, o "Nirvaninha" do menu de blogs aqui ao lado.
Vejam como ficou boa! hehehehe

Deixou a porta da minha casa aberta
E arrombou meu coração
Deixou na pia discreta
Meu amigo violão

Tu vai pagar a despesa
A despesa do ladrão
Deixou minha casa aberta
E arrombou meu coração

Eu botava cama e mesa
E nunca dei despesa a ninguém
Agora tenho certeza:
Você está com outro alguém

Você pensa diferente
Faz questão de me falar
Encosta a porta displicente
E sai sem me avisar

De ti fiz minha droga, meu álcool meu pileque
Triste da minha ressaca
Não és homem
És moleque

2 Comments:

At 4:41 PM, Blogger Aurora Combs said...

É pagode?
HAHAHAHAH!
Me diz que dia tá tá mais tranqüila pra gente ir pro boteco!
Beijoooooooooo!

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Brega. Tentativa de resgate do brega de raiz.

:)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home