edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, março 21, 2006

Viva Odair José!

"Felicidade não existe
O que existe na vida são momentos felizes"
(Odair José, um tradutor da imagem acima)
:)

Ouçam, quando puderem, o Tributo a Odair José. O disco é muito, muito, muito bom!!
Desde a primeira música, eu já estava bem empolgada. Afinal, de cara, o disco começa com Paulo Miklos (sim, eu o amo desde sempre, sempre, sempre!) cantando Vou Tirar Você Desse Lugar. Imperdível.
Eu ouvi aqui! Ouçam! É realmente bom demais!!

3 Comments:

At 3:06 PM, Anonymous Anônimo said...

FELICIDADE!!!!!!!!

 
At 7:35 PM, Blogger Drica <* *> said...

Escutei o disco todinho Fefous... soh pq vc falou. Adorei tambem. Otima recomendacao! Te adoro. Saudades. Take care, girl! Bejitossss da Drica <* *>

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

ah eu discoro: acho que felicidade existe sim, que a felicidade é o caminho que percorremos na vida, fazer esse caminho algo gratificante, apesar dos tombos, é que é a felicidade da vida. com isso, momentos felizes se tornam a cereja em cima do bolo, e são normais, naturais, devem acontecer o tempo todo.
beijos!!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home