edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, março 17, 2006

Não deu pra mim

Não sei bem se esqueci de comentar no dia ou se a vergonha foi tão grande, que eu fui deixando passar. :)
Mas queria deixar registrado que terça-feira eu fui a uma aula de danças regionais. E fui um tremendo fracasso! hehehehehe
Valeu a intenção da Renatinha!!! Mas realmente eu e o ritmo, essa coisinha indispensável para dançar troços assim (caboclinho, maracatu, frevo), nunca fomos apresentados um pro outro.
Eu até que estava indo bem no caboclinho, rapaz! No primeiro passo, JURO que arrasei. Tem um embalo que me lembrou o bumba-meu-boi e aí a raiz até que falou mais forte. Mas aí veio o segundo passo e... ah, não vou nem entrar em detalhes, tá?
:)

1 Comments:

At 8:47 AM, Blogger Interaubis said...

fe, estou adorando suas visitinhas...

ô sua maranhense desnaturada, vê se aprende a dançar, pô!

bejão
seda

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home