edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, março 12, 2006

Minha praia


Eu sempre concordei com Ed Motta, que diz que atravessar a Paulista corresponde a um bom mergulho no mar.
A Paulista sempre foi minha praia, desde que cheguei aqui em São Paulo, há pouco mais de sete anos.
A novidade é que ultimamente eu caí de amores pela Augusta. Sempre adorei, é verdade, até porque ela sempre foi a rota final dos meus passeios pela Paulista. Mas de umas semanas para cá, a Augusta me chama o tempo todo. Não pára de me chamar.
Viciei na Rua Augusta. O bom é que ela e a Paulista se cruzam, e aí fica fácil passear pelas duas praias.

1 Comments:

At 7:03 PM, Blogger yozef said...

FÊê
uhu
Zezinho quem tecla
tudo bem com a senhora
achei teu blog no do seda
vai no meu
e a gente vai conversando
www.naumblog.blogspot.com
bjux
jozé

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home