edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, março 09, 2006

Mulheres que amo


Tentei postar desde ontem - o tal Dia da Mulher - mas não consegui de jeito nenhum.
Antes tarde do que nunca.
Eis, em imagens, mulheres que de uma forma ou de outra, cada uma do seu jeito, são fundamentais para mim.
Mãe, irmãs, amigas, elas são mulheres de verdade. As mulheres da minha vida.
Algumas não estão aqui, porque eu não estava com fotos delas na hora da montagem, mas acho que cada mulher que eu amo sabe o quanto é amada. :)

2 Comments:

At 11:40 AM, Anonymous Anônimo said...

você é um exemplo de mulher, de profissional. é doce e forte, como só as poetas sabem ser! felicidade todo dia. bj

 
At 6:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, comadre, e eu pensei que era importante...
Chuif...
Kátia (uma baú magoada)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home