edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, março 10, 2006

Um ET na balada


Eu caí na balada. Com a Anaí, essa amiga fofa da foto aqui do lado. As duas solteiras, alegres, a noite quente... é preciso recomeçar, né?
Mas eu preciso dizer: eu me senti um ET na balada. Parecia que estava faltando alguma coisa do meu lado, uma mão para eu dar, um corpo onde eu deveria me encostar, uma voz para berrar no meu ouvido enquanto a banda tocava.
Eu me diverti muito. Tanto, que já penso na semana que vem. Mas foi estranho.
Eu estranhei tudo, tudinho mesmo. Estranhei as pessoas, o lugar (e eu já tinha ido a esse mesmo lugar mais de uma vez), o fuso horário diferente de quem aproveita sem culpa uma noite de quinta-feira (sim, toda hora eu me lembrava que na sexta de manhã teria que trabalhar!!)... estranhei a minha presença naquele lugar.
Mas foi divertido. Cheguei a uma pequena conclusão: estranhar tudo isso é normal, não? Afinal, quando se namora ou se tem uma pessoa que é companhia para tudo, até que as baladas existem, mas o seu personagem nelas é outro.
Voltei pra casa sem sono, feliz e com a sensação de que é mais um passinho. Não achei ninguém interessante, não fiquei com ninguém, não fui com a intenção de ser "a solteira caçadora" (aliás, sou péssima nessa função). Mas foi divertido.
Por tudo isso, em homenagem à Anaí, vou postar a tradução da música mais linda da balada. Do you realize?, do Flaming Lips. Eu gosto muito dessa banda, eles fizeram o show mais lindo do Claro Que é Rock, mas ainda bem que a música tocou quando a gente estava indo embora. Sim, ela me fez pensar que realmente eu ainda sinto falta de alguém.

Do you realize? (tradução)
Flaming Lips

Você se dá conta de que tem o rosto mais bonito?

Você se dá conta de que estamos flutuando no espaço?
Você se dá conta de que a felicidade te faz chorar?
Você se dá conta de que todo mundo que você conhece morrerá um dia?

E ao invés de ficar dizendo adeus, deixe-os saberem que você se dá conta de que a vida é curta
E que é difícil fazer as coisas boas durarem
Você se dá conta de que o sol não se põe
É só uma ilusão causada pelas voltas do mundo

Você se dá conta
Você se dá conta de que todo o mundo que você conhece morrerá um dia?

E ao invés de ficar dizendo adeus, deixe-os saberem que você se dá conta de que a vida é curta
E que é difícil fazer as coisas boas durarem
Você se dá conta de que o sol não se põe
É só uma ilusão causada pelas voltas do mundo

Você se dá conta de que tem o rosto mais bonito?
Você se dá conta?

2 Comments:

At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Duas ETs na Balada, mas, aos poucos, vamos aprendendo!

beijos!

 
At 11:59 AM, Blogger Interaubis said...

brigadim, fê
adorei o link
e de quebra inda descobri o blog da anaí, que eu nem sabia que ela tinha

beijão, se cuida

e como dizia o velho deitado:
"há malas que vão para bem
bem longe"
:)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home