edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, março 14, 2006

Registro de saudade


Há seis anos eu perdi meu avô Noske, uma das pessoas que mais amei e que mais me amou nessa vida.
O tempo vai amenizando e hoje eu sei que ele está comigo sempre, mesmo que a presença física não seja mais possível.
Mas vale aqui o registro. Há seis anos, meu vovô se foi e aquele 14 de março foi, até hoje, o pior dia da minha vida. Sim, porque todos os outros avós que eu também amava muito já tinham ido embora e era ele o último a ir. A dor era mesmo definitiva.
O tempo acalma a dor e fica a melhor lembrança. Para mim ficou a certeza de que meu avô não era nem de longe um homem perfeito, mas foi um dos maiores amores correspondidos de toda a minha vida. E ele está em mim pra sempre: no coração e na pele.

3 Comments:

At 6:27 PM, Blogger Drica <* *> said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 6:28 PM, Blogger Drica <* *> said...

Me lembrei quando vc tatuou os Beatles nas costas. Show de bola ter uma lembranca dessas em homenagem ao seu avo. Saudades Fefous! Take care, girl! Bejitosss da Drica <* *>

 
At 10:19 PM, Blogger Aurora Combs said...

E vc sabe que eu já tinha visto essa tattoo e não tinha entendido o significado?
É triste, também perdi meu avô há dois anos. E ainda dói muito.
A gente tem muita figurinha pra trocar...
Beijoooooooo!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home