edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, março 23, 2006

Trash 90's no laboratório

Juro por todos os deuses. Fui a um laboratório hoje de manhã e as revistas da sala de espera eram de 1996. Sim, elas tinham 10 anos!!!!
Como eu teria que esperar mesmo e a onda agora é “retrô”, eu acabei folheando aquelas revistas mesmo. E adorei!! Deu aquela sensação de estar vendo uma enciclopédia, sabem como é que é?
Na primeira, o grande show da semana era um de Caetano e Gal, no Palace. Para quem não mora em São Paulo, o tal lugar ainda existe, só que já teve uns 598 nomes depois de ter sido chamado de Palace. Exageros à parte, trata-se do ex-Palace, ex-Directv Music Hall, ex-CIE Music Hall, atual Citibank Music Hall.
Na capa da segunda revista, Angélica, aos 22 anos, aparecia posando de femme fatale, pra lá de desajeitada (com aquela boca entreaberta básicaaaa, mas que nela não fez efeito nenhum, nenhum!!). Na entrevista, ainda especulando sobre sua virgindade (“prefiro manter o mistério, para que as pessoas fiquem com essa dúvida cruel”, disse a moçoila, hehehehehe), ela falava que o então namorado, César Filho (currículo ruim, hein?), era também “um grande amigo”.
Argh, Angélica não dá, nem no túnel do tempo. À essa altura, eu larguei as revistas. Havia chegado a minha vez de ser atendida.

1 Comments:

At 10:51 PM, Blogger Aurora Combs said...

ahahahahahha!
Olha o que achei especialmente para você!
http://revistatpm.uol.com.br/52/vermelhas/home.htm

Beijooooooooooo!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home