edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, abril 27, 2006

Todo mundo é amigo


Coisas de Amanda. Crianças e suas sábias visões de mundo. Tudo aconteceu ontem à noite.

Eu: - Amanda, Tatu mandou um beijo para você.
Ela: - Tom?
Eu: - Sim. Ele não é Tatu?
Ela: - É... e, Dinda, ele era teu namorado, né?
Eu: - Era. Mas agora a gente é amigo.
Ela: - Meu pai também era namorado da minha mãe, mas agora eles também são só amigos.
Eu: - É mesmo.
Ela: - Eu tô achando que agora todo mundo é só amigo.

3 Comments:

At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

sábias palavras de uma doce criança!
p.s.: brigadinha pela visita ;)
já te "linkei" lá, vc viu né?
bjokas

 
At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said...

soa doce, prático e triste no meu ouvido

 
At 1:54 PM, Blogger Heloisa Viana said...

Sua sobrinha é linda!
beijos.

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home