edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, maio 04, 2006

Música triste em um dia triste

Estou ouvindo "You've got her in your pocket", do White Stripes, e não tem como não ficar triste. Eu já estava, bem antes da música começar...

Em português, toda aquela tristeza na voz de Jack White é mais ou menos isso:

Você tem ela no seu bolso
Onde não tem saída
Colocou ela no cofre e fechou
Onde é lar doce lar

Niguém nunca te disse que era o caminho errado
Enganar uma mulher faz ela achar que fez do jeito dela
E você vai estar lá se ela se sentir triste
E você vai estar lá quando ela encontrar outra pessoa
O que fazer?

Bem, você sabe
Você deixa ela no seu bolso
Onde não tem saída
Coloque ela no cofre e feche
Onde é lar doce lar

O sorriso no seu rosto fez ela pensar que tinha escolhido o certo
E ela achou que estava certa
Pela forma que vocês dois se divertiam
Mas agora talvez ela vá embora
Como da outra vez que ela ameaçou
Se agarre rápido nela
Antes que os pés dela deixem o chão
E ela já esteja lá fora

Porque você quer
Guardar ela no seu bolso
Onde não tem saída
Coloque ela no meu cofre e feche
Onde é lar doce lar

E na sua cabeça
Você sabe que é sortudo só por conhecê-la
E no começo você só queria mostrá-la
E agora você está assustado
Você acha que ela está fugindo
Você procura na mão algo bacana para dizer
Não vá embora

Porque eu quero
Guardá-la no meu bolso
Onde não tem saída
Colocar ela no meu cofre e fechar
Onde é lar doce lar

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home