edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, junho 05, 2006

Gripe maldita (ou A importância de sentir o gosto das coisas)

Estou gripada. Muito. Há duas semanas, eu também estava. :(
Escrevo para desabafar. Odeio ficar gripada. Muito.
Por um motivo simples: TODA VEZ em que fico gripada, passo os dois primeiros dias sem sentir o gosto das coisas. E a cada vez eu tenho mais certeza: o gosto das coisas é muito importante. Muito.
Não adianta. Hoje à noite eu coloquei na boca uma fatia de queijo prato e um farelinho de bolo de canela. Os dois tinham exatamente o mesmo gosto: gosto de NADA. Quis morrer. E decidi chupar apenas uma laranja...
Tem gente que alega gostar do que nunca sentiu o gosto. Eu conheço gente assim. Mas eu sou da tribo que acredita que cheiros e sabores determinam muita coisa. Muita.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home