edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Stairway to Heaven


É muito estranho. Os bons morrem antes.
Ontem foi assim, mais uma vez, em mais um janeiro. Mais uma vez, o verão acabou cedo demais. Não adianta ter sol e céu azul. Nem adianta ser verão. Acabou.
Joãozinho se foi e falar dele é pouco, diante da pessoa que ele foi. Eu não consigo lembrar de João zangado ou até mesmo triste. O sorriso, lindo e sempre presente, é a lembrança mais forte desse amigo com quem tive a sorte de contar por mais de dez anos.
Eu ainda não consigo acreditar que Joãozinho morreu e a minha dor é forte demais para que eu pense no porquê. Acho que não tem razão para que as melhores pessoas sumam de nossas vidas de uma hora para outra.
O Batera não está mais aqui, mas eu duvido que qualquer um de nós que conviveu com ele, de uma forma ou de outra, consiga esquecer as piadas, o sorriso durante os shows inteiros, o abraço gostoso e sincero.
Morrer? Uma pessoa como João não consegue. Ele fica. Ficará para sempre no coração de todo mundo. Em uma próxima vida a gente se encontra, para os próximos shows e para as próximas risadas.
Vou seguindo, tentando pensar que ele não partiu. É apenas uma introdução um pouco mais longa de “Stairway to Heaven” e logo, logo ele vai voltar.

1 Comments:

At 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu só queria que alguém inventasse uma lei que proibisse que pessoas queridas e tão novas fossem embora. Sei bem da sua dor, Fê, e torço para que ela cicatrize logo. Se cuida!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home