edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, dezembro 17, 2005

Celebridade (ou o dia em que achei que estava participando de uma pegadinha)


Cenário: show de Gabriel O Pensador e Biquini Cavadão, Batuque Brasil, São Luís, Maranhão.

Data: ontem, 16 de dezembro de 2005.

Protagonistas: uma fulana e eu.

Cena:
Fulana: - Oi, posso tirar uma foto contigo?
Eu (cara de sei lá o quê, acho que de espanto): - Foto? Pra quê?
Fulana: - Juro que não é para fazer macumba.
Eu: - Sim, e então é pra quê?
Fulana: - Ah, porque eu quero...
Eu (uma "celebridade" das mais chatas): - Pois é. Mas eu não quero.

Alguém entendeu?? Eu não!!!

1 Comments:

At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha! uia que menina mais chique e famosa!!!
tá certa, magina, ficar gastando sua imagem assim à toa!
beijos e saudades!!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home