edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, novembro 23, 2005

Último dia

Último dia no trabalho. 3 anos e 3 meses depois. Uma relação de amor e ódio. Ali aprendi muito, é fato. Como é fato também que há tempos não me movo, não saio do lugar e não aprendo nada.
Último dia e eu, emotiva como sempre, chorei ao voltar pra casa, lendo o primeiro caderno onde anotei cada passo que indicava como a "máquina" funcionava. Eu não sabia nada e me rever sedenta por todas aquelas informações me fez ter mais certeza de que estou deixando o barco na hora certa. Não tenho mais essa sede, passou. Sinto como se ali eu já soubesse tudo.
Mas para viver temos que ter objetivos, diz sempre meu pai. Sem vontade - e sem ter o que aprender - fica quase impossível.
Vou para o novo, mudei o meu rumo. Adiei um sonho, quem sabe para mais tarde vivê-lo como uma realidade melhor.
Preciso de sorte. A vontade de aprender eu já resgatei!

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home