edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, novembro 08, 2005

Tem gente pensando que a vida é fácil

Essa tem tudo a ver com meus últimos momentos "cobrindo" a vida dos famosos - pelo menos, por enquanto (nunca se sabe o dia de amanhã, hehehe).
Nívea Stelmann e Mário Frias estão morando em casas separadas. Os atores globais decidiram acabar com o desgaste do dia-a-dia e foram cada um para um canto. Não, eles não estão "separados", disse o assessor de imprensa dela. Só não querem decidir quem vai levar o carro no mecânico - palavras do assessor, eu juro!!! - quem vai pagar as contas, quem vai fazer isso ou aquilo.
Eu vou fazer um ano debaixo do mesmo teto do homem que eu amo. Não vou dizer que é fácil, mas posso dizer que é maravilhoso.
Falar de contas é péssimo, chato, mas é menor que o lado bom da rotina. Rotina pode ser boa, aliás. Se há amor, sempre é.
Eu casei e quis casa. Os problemas vêm junto, mas a alegria de estar ao lado de quem se ama, de saber que logo mais ele vai chegar e que a casa não é minha, e sim nossa, supera qualquer problema.
Globais, me poupem!

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home