edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, outubro 10, 2005

A delícia de ficar e voltar para casa

Com o tempo, acho que me tornei uma das pessoas mais caseiras do mundo. Já fui um tipinho que achava que para ser feliz era preciso estar na rua. Isso porque nunca me dei mal - pelo contrário - com ninguém na minha casa, mesmo eu sendo geminiana e tendo vivido com três capricornianas e um taurino!!
Hoje em dia, a minha casa é o meu reino. Eu amo, adoro, fico radiante se estou na minha casa. Aqui eu navego na internet o tempo que eu quero, leio, folheio, ouço as melhores músicas do mundo, assisto aos meus filmes favoritos, acendo os meus deliciosos incensos... Ai, ai. Eu chego a suspirar, de tão delicioso que é ficar em casa!
Voltar para casa, então...!! Hoje eu me aventurei na rua. Fui ao cinema, caminhei um pouco... bastou dar 17h para eu pensar: time to come back! Voltar, o eterno retorno, o porto seguro, minha casa, meu canto, minha rede, minhas coisas. Mundo meu, onde eu me sinto feliz e aconchegada.
Acho que estou ficando velha... mas é a mais pura verdade: hoje em dia, minha casa é mesmo o meu reino.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home