edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, setembro 16, 2005

Rabu, Rabu, Rabu viajou...


Rabu viajou hoje. Foi para Madri provar que amor de verdade existe mesmo...
Eu chorei só um pouquinho, bem pouco mesmo, quando voltei pra casa ontem, depois da última despedida dele antes da viagem. Não conseguia ficar triste. Só pensava no quanto ele merece essa chance de viajar, amar, aprender, crescer. Fiquei feliz por ele.
Rabu viajou hoje e, ontem, voltando pra casa depois da última despedida, eu só conseguia pensar no dia em que eu o vi pela primeira vez. Ao lado de Tatiana, os dois de mãos dadas, ele entrou no apartamento da José Antônio Coelho, onde eu morava sozinha. Naquele dia, acho que nem ouvi a voz dele. Ou ouvi pouco. Daquele dia ficou mais a imagem: loiro, lindo, cabelos compridos, tiara nos cachos. Lindo, lindo demais.
Rabu viajou e agora estou pensando em tantas das coisas que já vivi com ele, em quatro anos de amizade. O apartamento dos Novos Baianos, com suas paredes laranjas e amarelas, é um capítulo à parte. Pronto. Rabu ali passou a ser muito e tão mais.
Hoje eu só tenho um enorme desejo: que eu veja a Espanha como um lugar que é logo ali. E que essa criatura tão amada por todos dê sempre notícias e seja muito feliz.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home